quinta-feira, novembro 11, 2010

Baixas no treino


Ricardo Oliveira, Souto e Ilsinho ficam fora do treino desta quinta no CT

Os dois primeiros deverão voltar a campo nesta sexta-feira. Já o lateral-direito, com lesão muscular, fará exame nesta quinta para saber a gravidade

Por Carolina Elustondo e Marcelo PradoSão Paulo
Zé vitor, volante do SPZé Vitor pode ganhar uma chance entre os titulares
na partida de domingo, contra o Vasco, no Rio
  (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)
O São Paulo teve três ausências no treino tático realizado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, o volante Rodrigo Souto, com dores nas costas, e o lateral-direito Ilsinho, que sentiu dores na coxa direita, ficaram no Reffis fazendo tratamento médico. Segundo o médico José Sanchez, os dois primeiros deverão retornar aos treinos nesta sexta-feira, quando o técnico Paulo César Carpegiani comandará o último trabalho tático antes da partida de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Já o terceiro será submetido a um exame de imagem para saber se existe alguma lesão mais grave.
Ricardo Oliveira voltou a sentir a mesma lesão que o afastou de sete partidas do Campeonato Brasileiro. Foi o joelho esquerdo que o jogador operou no final do ano passado, após sofrer uma lesão de ligamento cruzado quando defendia o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
No treino realizado nesta quinta, Carpegiani fez um novo teste no meio-campo. Na quarta, ele havia testado Jorge Wagner no lugar de Rodrigo Souto. Nesta quinta, o escolhido no começo foi o garoto Zé Vítor, que pode até ganhar uma chance entre os titulares no final de semana. No final do treino, Jorge Wagner retornou para o time principal.
Quem segue sem previsão de volta aos gramados é Fernandinho, que ainda sente dores na perna direita. Uma tomografia diagnosticou um edema ósseo no local, que o afastou das partidas contra Atlético-PR, Cruzeiro e Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário