quarta-feira, março 31, 2010

Concurso Representante do Poder Tricolor



Para todas as São Paulinas que gostariam de representar o Poder Tricolor.

Como participar:
As candidatas devem fazer sua inscrição na Comunidade do Orkut
TODA SÃO PAULINA É PODEROSA


Prêmio:
Uma reportagem completa no blog, um vídeo em homenagem a mesma.
Mas podem surgir mais premiações ao decorrer do concurso!

domingo, março 28, 2010

Dourado BBB10- Mulher Gosta de Apanhar ou da Pegada? M. D Bate em Mulher mesmo?!





Salve Salve!
Meus amores, aproveitando toda esta febre do BBB10 por mais que a pessoas achem chato ou de repente querem ser "Cult" na verdade sempre é comentado, portanto um dos pontos de vista mais questionados ou até mesmo não bem interpretado é o fato de alguns comentários sobre a personalidade de Marcelo Dourado, onde falam que o mesmo é machista!

Participando de uma comunidade do Dourado, fui questionada e também algumas mulheres que afirmaram que o Dourado tem a "pegada", imediatamente foram levantadas polêmicas que as mulheres gostavam e apoiavam um cara como Dourado que é machista, que grita ou bate em mulher.

Muito bem , neste momento eu defendi o seguinte tema: DOURADO TEM A PEGADA! Pronto, bastou pra começar a polêmica geral.

Marcelo Nova canta na década de 90 : ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪Todo Homem que sabe o que quer pega o pau pra bater na mulher♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ Música: Silvia- Também polêmica na ocasião...

Mas vamos lá, na verdade são raras as mulheres que assumem publicamente até porque a opinião de que o acontece entre 4 paredes deve ficar entre o casal, algumas falam sem problemas e outra preferem ñ comentar o que é direito de cada uma...

Meus amores, quando é falado sobre a imagem de machista do Dourado é comparada a imagem da " PEGADA" que a maioria das mulheres preferem a força naquele momento misturada ao desejo da paixão e da explosão de sentimentos...Estou assumindo e falando de “ pegada.”

Gostaria de deixar claro que Marcelo Dourado ñ é defendido pelo meu ponto de vista como machista, mas sim como um homem que tem a "pegada", portanto se as pessoas acham que mulher gosta de apanhar está equivocado, porque uma mulher se entrega de corpo e alma no momento pra um homem que a realize em todos os sentidos. [Reflitam]

Mulheres bem resolvidas, ñ são aquelas que ficam reprimindo seus desejos ou satisfazendo um parceiro apenas pra agradar.

Seja feliz se realizando e automaticamente o seu parceiro será, porque somos o reflexo do que oferecemos certo!

Uma mulher bem amada e realizada não entrega sua alma da paixão atoa e pede pra apanhar como muitos falam , mas sim ela sabe a dose certa de ser feliz!

Meus amores, já diz Humberto Gessinger numa canção: " Entre duas pessoas entre 04 paredes tudo fica claro ninguém fica indiferente."

Analisando: Não reprima seus desejos e se vc tem vergonha de expor pro seu parceiro seus desejos é porque está na hora de conversar ou trocar a senha, afinal liberdade e sintonia num casal é tão importante...

Sem falar faz muito bem pra vida srsrrs

Pra um homem violento existe a lei Maria da Penha, agora pra uma mulher linda existe um homem que tem a "pegada" que ela merece com muito amor.
Tudo isto pra dizer a todos: O IMPORTANTE É SER FELIZ!
Não se importe se as pessoas falarão mal de você, exponha sem agredir o próximo, afinal de contas colocar um ponto de vista e respeitar o próximo é uma dádiva!

By Imperatriz SPFC

sábado, março 27, 2010

"Este ano de 2010 está sendo perfeito. Teve este contratempo no primeiro jogo, mas eu aprendi. Estou feliz com o meu momento no São Paulo."

Atacante São Paulino comemora bela fase no dia de seu aniversário

sexta-feira, março 26, 2010

Se recordar é viver, no Pacaembu o tricolor acabou com os gambás


Boa tarde a todos os Poderosos e Poderosas!!!
Domingo têm clássico no Pacaembú, * e no palco do clássico deste domingo à tarde, o Tricolor Paulista leva vantagem sobre o adversário: Ao todo são 46 vitórias são-paulinas contra 45 do Corinthians. Além disso o Majestoso terminou empatado em 34 oportunidades, no Pacaembu.
Em 2005, ano glorioso para o São Paulo, que conquistou o Paulistão, Libertadores e o Mundial, o São Paulo goleou o rival por 5 a 1, com dois gols de Luizão e um de Danilo. Do atual elenco, Rogério Ceni e Cicinho estiveram naquele jogo inesquecivel e também deixaram suas marcas.
O goleiro artilheiro marcou de pênalti, enquanto o lateral-direito Cicinho soltou uma bomba no segundo tempo e marcou um belo gol. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano e a derrota causou a demissão do então técnico Daniel Passarela.*
Cheio de polêmicas, Corinthians e São Paulo fazem hoje o clássico de maior rivalidade dentro do estado...
Nos últimos 3 anos não temos levado sorte contra o Corinthians, mas precisamos de uma vez por todas colocar o fim neste incomodo tabu.
Conseguindo a vitória podemos contribuir com a eliminação dos blacks do Paulista, fato que por si só já é bem interessante.
Tanto o SPFC como o Corinthians vêm sendo criticado por suas torcidas pelo futebol sem brilho neste começoo de temporada. Se o SPFC não se achou ainda no esquema do RG, a Ronaldo dependência do Corinthians vêm tirando o sono de Mano Menezes, principalmente pela baixa performance nas últimas partidas do Fenômeno.
Mas é como dizem: clássico é clássico e vice versa, e como sabemos nessas horas os jogadores procuram superar as limitações pois já sabem que uma derrota pode causar grandes estragos.
Apesar do Corinthians ficar com situação complicadíssima no Paulistão se perder no domingo, acho que a batata do RG estará bem mais assada se a vitória for do Corinthians.
Com 80% da torcida contra o seu atual "professor", mais um A.V.C. (ausencia de vitória em clássico) para o nosso treinador poderá ser fatal!
Poderemos fazer várias partidas ao longo do ano e a rivalidade tende a aumentar ainda mais entre as torcidas.
Espero que desta vez, a defesa do Tricolor se comporte e não dê os mesmos vexames do ano passado nos jogos contra o Fenômeno.
Acho que para isso, o retorno do Alex Silva será fundamental.
Que vença o melhor, o São Paulo Futebol Clube é lógico
Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais
No dia em que tú não existir, eu não quero sorrir nunca mais...
Tricolor tú és minha paixão, tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver, tricolor eu amo você!!!!
Abraços da Titia Robs

26 de março: Aniversário do primeiro recorde Mundial de Adhemar Ferreira da Silva



Dois recordes mundiais de Adhemar Ferreira da Silva ficaram eternizados no manto do São Paulo futebol Clube.
As duas estrelas amarelas do distintivo do tricolor paulista representam dois recordes mundiais de Adhemar.  
                                                                                                                                                
A primeira foi ouro no salto triplo em dois jogos olímpicos seguidos,  Helsinque (1952) e a segunda em Melbourne (1956).
Em Helsinque ele bateu o recorde mundial 4 vezes em seis tentativas.
Suas marcas foram 16 metros e 22 centímetros na Olimpíada de Helsinque (1952) e 16 metros e 33 centimentros no Pan da Cidade do México (1955).
A velha tradição do futebol, a volta olímpica, tem origem em Adhemar.                                             O público, delirante, o fez dar uma volta completa na pista de atletismo para que pudesse ser ovacionado de pé por todo estádio. Desde então, os campeões do futebol têm por costume dar uma volta ao redor do campo para celebrar um título.

Ficha Técnica
Nome: Adhemar Ferreira da Silva
Data de nascimento: 29 de setembro de 1927
Local: São Paulo (SP)
Principais Resultados:
. Bicampeão olímpico (Helsinque/52 e Melbourne/56)
. Tricampeão pan-americano (Buenos Aires/51, México/55 e Chicago/59)
. Bicampeão entre universidades (Dortmund/53 e San Sebastian/55)
. Pentacampeão sul-americano
. Hexacampeão brasileiro
. Decacampeão paulista
. Pentacampeão carioca
Participações olímpicas: Londres/48, Helsinque/ 52, Melbourne/56 e Roma/60


Ao lado deste gigante do atletismo, existiu um Adhemar que poucos conhecem. Ele completou a Escola Técnica de Belas Artes em São Paulo, tornando-se escultor, fez Educação Física na Escola do Exército, Direito na Universidade do Brasil e Relações Públicas na Faculdade de Comunicação Social Casper Libero. Falava fluentemente inglês, alemão, italiano e espanhol. Por estas qualidades, foi Adido Cultural na Embaixada Brasileira em Lagos, na Nigéria, entre os anos de 1964 e 1967. 
Em 1956, participou como ator da peça Orfeu da Conceição, de Vinícius de Moraes, e no posterior filme de produção franco-italiana que acabou ganhando o Oscar de melhor filme estrangeiro.
Até o ano de 2000, trabalhou para o Estado de São Paulo, sempre no setor de esportes, inclusive na organização do Gran Prix de Atletismo. Em 1996, ele se tornaria coordenador da área de esportes da Faculdade de Santana em São Paulo.
Adhemar Ferreira da Silva faleceu em 12 de janeiro de 2001, aos 73 anos, vítima de parada cardíaca.

 

quarta-feira, março 24, 2010

Começa a busca pelo 90º gol de Ceni

Goleiro-artilheiro pode atingir marca já no jogo desta quarta-feira



Ter um goleiro que sabe também fazer gols é para poucos clubes no mundo. E ter o maior goleiro-artilheiro da história é um privilégio do São Paulo. Por isso mesmo o clube já espera que Rogério Ceni chegue a mais um número expressivo: o 90º gol na carreira. A marca pode ser alcançada nesta quarta-feira, diante do Bragantino, às 21h50m, fora de casa, pelo Paulistão.



No último domingo, no Morumbi, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, Ceni marcou de pênalti seu 89º gol. Este ano, já foram quatro: além deste último, ele anotou contra o Once Caldas, na derrota por 2 a 1, na Colômbia, contra o Ituano, na vitória por 1 a 0, e no triunfo por 3 a 0 sobre o Rio Claro. Até hoje, o camisa 1 registrou 50 gols de falta e 39 de pênalti como atleta profissional.



O ano de 2010 está sendo bem melhor para Ceni, que na última temporada passou por um problema pouco comum na sua trajetória: uma grave lesão. O goleiro fraturou o tornozelo esquerdo em abril e só voltou a jogar no segundo turno do Brasileirão, perdendo parte do nacional, do Paulista e da Libertadores.

Em alta e perto da classificação, São Paulo visita um desesperado Bragantino

Anfitrião pode terminar rodada na zona de rebaixamento se perder agora

Com ou sem futebol bonito, o São Paulo tem motivos para sorrir. Na Libertadores é o líder do Grupo 2. No Paulistão, está em terceiro, com 30 pontos, cinco a mais do que o primeiro time fora do G-4, a Portuguesa. Vem de cinco vitórias seguidas e sete partidas sem perder. Por isso tudo é grande a expectativa tricolor por mais um triunfo nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.



Se o visitante está de bem com a vida, o anfitrião está na beira da zona de rebaixamento, com 14 pontos, e precisa vencer para respirar. Isso porque se perder pode ser ultrapassado por Monte Azul e Paulista, que jogam contra Santo André e Corinthians, respectivamente.



A torcida são-paulina só pensa no clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Pacaembu. Mas os jogadores e o técnico do São Paulo sabem que o mais importante agora é o Bragantino. Uma vitória em Bragança Paulista deixa o Tricolor bem encaminhado para a classificação às semifinais do Paulista. E por isso o técnico Ricardo Gomes quer ver seu time atuando longe do Morumbi com a mesma postura que apresenta como anfitrião.



- O São Paulo tem que jogar da mesma forma fora do que em casa e quando isso acontece o time sai vitorioso - explicou o comandante são-paulino.



Desfalques no Braga



O técnico Marcelo Veiga não terá o elenco completo para armar a equipe que estará em campo nesta quarta. Murilo, o reserva Carlão e Frontini cumprem suspensão e são os desfalques. Os dois primeiros por expulsão e o último pelo terceiro amarelo recebido contra o Santo André. O zagueiro Mauricio volta de suspensão e reforça a defesa.


Outros cinco jogadores estão em tratamento médico e também não podem ser aproveitados contra o Tricolor: Rodrigo Costa, Tiago Vieira, Da Silva, Nenê e Danilo Bueno.

Poupados no Tricolor


Alex Silva está poupado nesta quarta Gomes não fez muito mistério desta vez, mas deixou parte da escalação como dúvida. Ele confirmou que Alex Silva e Washington estão poupados. Cicinho e Fernandinho, que ainda não estão na forma física ideal, começam no banco. Dagoberto e Jean, que descansaram no último domingo, voltam. O que o treinador não confirmou é quem fará dupla de ataque com o camisa 25. Marlos sai na frente, mas Marcelinho e até Henrique brigam pela oportunidade.



Cleber Santana, suspenso, e Richarlyson, com um estiramento na coxa esquerda, são os desfalques.

Fãs realizam sonho e cantam parabéns para aniversariante Dagoberto

Atacante ganha presentes e banho de ovos depois do treino da tarde



Elas vieram de Diadema, município da região do ABCD paulistano, por um motivo especial: o aniversário de Dagoberto, que completou 27 anos nesta segunda-feira. As estudantes Andressa, de 15 anos, e Gleice, de 19, fãs incondicionais do atacante, levaram presentes, cartazes e esperaram pacientemente pela chegada do ídolo ao CT da Barra Funda. Estavam acompanhadas pela corintiana Karoline, que também queria conhecer o camisa 25. Assim que chegou ao treino do São Paulo, Dago deu autógrafos, tirou fotos com as meninas e recebeu cartas e montagens. Andressa, aos prantos, ajoelhou-se e agradeceu a Deus pela oportunidade de conhecer o atleta.



- Sou fã dele há quatro anos, sei tudo sobre ele, pode perguntar qualquer coisa. Quando o vi, comecei a chorar muito, acho que ele não acreditava que alguém pudesse gostar tanto assim dele - ressaltou Andressa, emocionada.




Assim que souberam que era aniversário do atacante, Junior Cesar e Alex Silva esquematizaram o banho de ovo no jogador. Quando ele estava quase chegando ao Reffis, foi surpreendido com a brincadeira.

Mulheres no estádio

Dentro de campo, são 90 minutos de bola rolando, faltas, pedaladas e muita competição, mais logo ao lado, nas arquibancadas do estádio, estão mulheres dispostas a doar toda sua energia na torcida por seu time de coração.
Elas, ao contrário de muitas, não vão aos estádios só para acompanhar os namorados, maridos e irmãos e muito menos para colocar a conversa em dia.
Essas mulheres que assistem aos jogos ao vivo são torcedoras que amam seu time, que enfrentam piadas de pessoas de mal gosto que não entendem que mulher realmente ama o futebol também, a maioria das mulheres que gostam de esporte alegam que ir ao estádio de futebol passa longe de ser um passeio qualquer.
Conclusão: Ser torcedor não depende do sexo e sim da vontade e do amor que carregamos no coração.

Mulheres Amadas x Mulheres Mal Amadas


Quem nunca teve uma mulher mal amada em seu caminho?

Aquele tipo de mulher que não está bem consigo mesma, e por isso sente inveja da Alegria Alheia!
Mulher sem vaidade, mal humorada, infeliz...
Que reclama de tudo, se preocupa demais com a vida dos outros...
Não faz nada pra melhorar sua situação...
Acha que tudo que acontece é culpa dos outros.

Todo mundo já esbarrou com uma dessas em seu caminho!

E o que nós Mulheres Amadas temos haver com a infelicidade e inveja dos outros?

Nada temos haver com isso, porém, a
FELICIDADE causa INVEJA!


A mulher que não se ama não dá brecha para que os outros a amem também...
Então, se ame e se deixe ser amada!
Procurar o amor em si mesma é o primeiro passo.
Se amar, se cuidar, estar bem consigo mesma!
Resgatar a alto-estima e o amor próprio!


Lembrem-se:
Quem se ama de verdade não guarda raiva, rancor ou ressentimento, vê tudo a sua volta como se fosse um processo de auto-conhecimento, está sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situação.


segunda-feira, março 22, 2010

Dagoberto faz aniversário e celebra melhor inicio de ano


Atacante completa 27 anos e tem ótimos números na atual temporada: "Está sendo perfeito"

Nesta segunda-feira, dia 22 de março de 2010, o atacante Dagoberto tem muito que comemorar. Aniversariante do dia, o são-paulino, que faz 27 anos, celebra seu melhor início de temporada com a camisa do São Paulo.
Poupado no jogo do último domingo contra o Mogi Mirim, no Morumbi, Dagoberto participou de 11 partidas no ano - oito vitórias, duas derrotas e um empate. Além dos bons números com o grupo tricolor, o atacante também ostenta boas marcas individuais.
O jogador já balançou a rede adversária em quatro oportunidades. Ele fez contra Paulista, duas vezes, São Caetano e Nacional-PAR. Além dos gols, Dagoberto contribuiu com assistências, sendo um dos líderes do elenco no fundamento. São três no total.
Para ser um dos destaques do Tricolor Paulista neste começo de tempo, Dagoberto teve de superar as críticas logo no primeiro jogo do ano. Diante da Portuguesa, no Morumbi, o atacante acabou sendo expulso e o São Paulo perdeu por 3 a 1. Fato que já foi superado.
"Este ano de 2010 está sendo perfeito. Teve este contratempo no primeiro jogo, mas eu aprendi. Estou feliz com o meu momento no São Paulo", comemorou o são-paulino.
Em números, seu melhor ano até então foi na última temporada. Em 52 jogos, o atacante marcou 10 gols, além de 10 assistências. Porém, Dagoberto acredita que poderá aumentar este retrospecto em 2010 e fazer a torcida são-paulina ainda mais feliz com o seu futebol.
"As bolas estão chegando mais. Com ela nos pés dá para criar mais jogadas para os companheiros e também jogadas individuais. Temos de conversar dentro de campo, se aproximar um do outro, o que antes era difícil", completou o jogador, que conquistou dois brasileiros pelo São Paulo.
Dagoberto retorna ao time na próxima quarta-feira diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Presente de aniversário? O jogador espera por uma vitória. Se tiver gols seus, melhor ainda. Mas certamente Dagoberto terá motivos de sobra para comemorar este 22 de março.
Dagoberto Pelentier: Que vc se torne artilheiro várias e várias vezes, que seja campeão mais vezes ainda, que seja feliz no time em que for jogar, principalmente se esse time for o tricolor do Morumbi... se ficar no banco, se for expulso, se errar um passe, se perder um gol; que seja pra amadurecer ainda mais, pra aprender e se aperfeiçoar ainda mais. Que vc viva muitos e muitos anos, possa ter amigos nos momentos tristes e felizes da sua vida, e saiba que poderá contar com todas as suas fãs, tanto na fase boa, quanto na ruim tbm.
***FELIZ ANIVERSÁRIO DAGOL!!!


sábado, março 20, 2010

Frase da Semana

"Vamos mostrar força no momento certo"


Frase de Ricardo Gomes após o jogo de Quinta-feira, 18/03/2010, onde vencemos o  Nacional-PAR  por 3 a 0.

 

sexta-feira, março 19, 2010

São Paulo estréia bom futebol na temporada


“Isso que bate no meu coração… É o sentimento de ser campeão… Já rodei o mundo e posso te dizer… O choro é livre e difícil de conter… O passado é glorioso… E o futuro é vencedor… Explode torcida!… Agita a bateria!… O grito é tricolor!… Ôôôô… Ôôôôôôô… Ôôôôô… ôôô… São Paulo!… Ôôôôôôô… Ôôôôô… ôôô… São Paulo!…”
Com gols de Dagoberto, Léo Lima e Washington o Tricolor vence e mostra o futebol que todos esperam do time comandado por Ricardo Gomes. A escalação do time sem Jorge Wagner e com Jean na lateral deixou muito São Paulino com dúvidas em relação ao desempenho do time, mas durante o começo da partida deu pra perceber que o Nacional não queria jogo e que tocando a bola o São Paulo conseguiria quebrar a retranca do adversario. Valem alguns detalhes em relação ao treinador, que colocou Cléber Santana mais recuado e o jogador fez sua melhor partida pelo time, Léo Lima entrou como esperado e jogou muito bem, boa partida fez o lateral Junior Cézar que correu muito e fez a melhor partida do ano. Washington fez coisas que nem eu mesma acreditei: tais como a assistência para o gol de Léo Lima e até o nosso grande zagueiro Miranda quase faz um golaço em jogada individual. Bem queridos, no geral o time todo se comportou muito bem apesar de eu ter citado aqui apenas alguns destaques do time, espero que os nossos grandes jogadores não tenham jogado somente para responder as criticas do JJ e da torcida e que esse bom futebol se torne rotina nos jogos que teremos à frente.
Saudações Tricolores a todos os Poderosos e Poderosas!

terça-feira, março 16, 2010

O que acontece com o glorioso Tricolor ?

Boa tarde queridos: Dia 14 de março de 2010, domingo, dia repleto de esportes... aqui vão alguns destaques
- Fabiana Murer= Parabéns pela medalha de ouro, e como o Brasil no atletismo está se especializando em doping, ficamos sabendo que está acontecendo o Mundial de Atletismo Indoor.
- Automobilismo= Vitor Meira na F-Indy, e Massa na F-1 são o reflexo de nossa participação ultimamente, muita quantidade e poucos resultados expressivos. Falta talento, falta a velocidade, falta competência que pilotos vencedores devem ter pra deixarem de ser mais um na multidão.
- Futebol* Santos x Palmeiras= Gostaria de parabenizar ao técnico Antonio Carlos e Palmeiras, mostraram verdadeiramente como vencer o Santos. Isso é que eu chamo de plano de jogo e ficou muito bem caracterizado quando o Palmeiras atacou intensamente o Santos em seu ponto vulnerável, justamente as bolas áreas. Gostaria também de chamar a atenção para a correta leitura de jogo feita por parte do comandante verde em dizer que o Palmeiras quando não têm a obrigação de vencer joga muito melhor do que quando têm. Pelo menos já têm um certo caminho a percorrer...
E entrando na polêmica, os jogadores do Santos menozprezam sim os adversários com aquelas dancinhas ridículas e dribles desnecessário. Só que pra muitos isso faz parte do jogo, então aos rivais o que cabe é superar essas firulas com raça e com bola na rede, que no final, é o que realmente vale;


*São Paulo= É, pelo jeito vai ser difícil o SPFC jogar mais do que está jogando. Estamos com um time confuso taticamente onde as peças não sabem o seu papel em campo e sinto também que não temos o que chamo de plano de jogo, ou seja alguém que esteja anotando todas as informações sobre o adversário para que o nosso técnico assista as partidas anteriores e estabeleça qual a estratégia para vencer aquele desafio;
Por que o time não consegue fazer boas atuações seguidas? O que falta aos jogadores? Sinceramente, o São Paulo está deixando muito sãopaulino de cabelo branco. Ricardo Gomes tinha o time perdido no ano passado, mas em alguns jogos demonstrou um pouco de raça, já neste ano fica complicado dizer isso de uma equipe que não consegue sequer vencer o modesto Oeste, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo. O tempo vai passando e nada mudou do primeiro jogo do time, aquele chocolate da Portuguesa no Morumbi, jogo esse que todo sãopaulino sonha esquecer... o problema é que faltam apenas 5 jogos para o fim e tem equipe lá atrás louca para tirar o São Paulo do G4. Gostaria muito de estar errada, mas as chances de não passarmos para o playoff vão ficando cada vez maiores, assim como a fase de grupos da Libertadores vai se tornando cada vez mais complicada...
O que fazer para mudar o time? Como é possivel que ele não consiga jogar com dignidade e respeito aos seus torcedores? Seria uma vergonha para um clube como o São Paulo, principalmente com os gastos deste ano, não conseguir avançar nas competições e o pior ainda: passar de fase e fazer feio depois. O time de 2010 vem superando bonito o 09 de Muricy, será que isso vai continuar? Tomara que euzinha esteja errada, muito errada, mas é bem assim que vejo, o nosso SPFC sem criatividade nenhuma durante o jogo. Vai ser difícil ser campeão jogando deste jeito, mas ainda estamos na luta...
A grande realidade é a seguinte: "A relação com o São Paulo é paradoxal, esse time ainda me mata, mas é justamente ele a razão da minha vida"

"Você não vale nada, mas eu gosto de você!
Você não vale nada, mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria era saber porquê.
Tudo que eu queria era saber Porquê."


segunda-feira, março 15, 2010

Desfigurado, São Paulo consegue vitória nos minutos finais sobre o Rio Branco

Ricardo Gomes poupa quatro titulares, equipe sai na frente no marcador, cede empate, mas vence e fica confortável no G-4

Parecia que seria uma vitória simples e tranquila do São Paulo, na tarde chuvosa deste domingo, no Morumbi. Mas só parecia. Sem quatro titulares, que foram poupados da disputa do Campeonato Paulista, o Tricolor só conseguiu confirmar sua vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco nos minutos finais da partida. E confirmou a posição cômoda no G-4 da competição, com 27 pontos, no terceiro posto.



Mas para chegar ao êxito, o São Paulo precisou se atirar nos momentos derradeiros da partida. Depois de estar vencendo a disputa por 1 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, o time foi surpreendido pelo gol de Márcio Carioca e precisou se apressar para retormar a ponta. O zagueiro André Luis, de cabeça, foi o responsável pelo gol que livrou a equipe de um empate contra um time que habita a zona de rebaixamento do Paulistão, aos 46 minutos do segundo tempo.



Agora, o São Paulo se prepara para receber o Nacional (PAR), pela Taça Libertadores, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Pelo Paulista, o time joga no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, também em casa. Já o Rio Branco, que agoniza na zona de rebaixamento com 11 pontos, visita o Rio Claro, no sábado.


Jorge Wagner abre o placar


Preocupado em poupar seus jogadores para o duelo no meio da semana, pela Libertadores, o São Paulo começou a partida desfigurado. Sem Washington na frente, o time não tinha uma referência. Marcelinho Paraíba, Cicinho e Alex Silva também ficaram fora da disputa, que ainda teve Hernanes, Richarlyson e Júnior César no banco de reservas. Mas isso não chegou a ser um problema para o Tricolor, que logo abriu o placar.

Aos 11 minutos, com um belo passe de calcanhar de Léo Lima, Jorge Wagner avançou e venceu o goleiro Cristiano para fazer 1 a 0. O gol fez com que o time de Giba procurasse apertar a marcação, diminuindo os espaços dos são-paulinos. Porém, aos poucos, os donos da casa voltaram a assustar.

Aos 25, Léo Lima cruzou e Jorge Wagner quase marcou o segundo, de cabeça - a bola passou à direita da meta de Cristiano - quando a chuva já começava a cair no Morumbi. Dez minutos depois foi a vez de Carleto, que fazia sua primeira partida pelo clube e justamente como titular, tentar surpreender o Rio Branco. Aproveitando um rebote, o lateral-esquerdo emendou um lindo chute que só não foi no ângulo porque o camisa 1 do time de Americana estava bem posicionado e afastou a bola para fora.

Na zona de rebaixamento, o Rio Branco não chegou a ameaçar o goleiro Rogério Ceni. Romarinho tentava aplicar dribles, mas era barrado pela defesa são-paulina, uma das melhores do Campeonato Paulista.

– Temos de buscar fazer mais gols porque as oportunidades estão se oferecendo para nós – disse Jorge Wagner, na saída para o intervalo.


Luz pisca no Morumbi, Rio Branco empata, mas Tricolor toma a frente Na segunda etapa, o São Paulo seguiu dominando a partida. Logo aos dois minutos, Fernandinho recebeu na área, girou, mas na batida, a bola acabou subindo, passando por cima da trave de Cristiano. Um minuto depois foi a vez de Cléber Santana obrigar o camisa 1 do Rio Branco a defender com os pés seu chute cruzado.

Por causa da forte chuva que atingiu a região do Morumbi, o estádio sofreu uma rápida queda de energia. Os refletores não chegaram a apagar na sua totalidade, mas o árbitro Sálvio Spínola optou por paralisar a partida. Após quatro minutos, o árbitro autorizou o reinício da disputa por entender que a iluminação era suficiente.



Logo depois de a bola voltar a rolar, o Rio Branco se atirou ao ataque. Romarinho recebeu na grande área e deu um leve toque para tirar Rogério Ceni da disputa. O camisa 10, porém, não teve sucesso contra o experiente goleiro, que se recuperou e livrou a equipe são-paulina do empate.



Quando a partida parecia se encaminhar para um vitória simples e sem grandes dificuldades, o São Paulo foi surpreendido. Primeiro, Jobinho acertou a trave de Rogério Ceni. Depois, em cobrança curta de escanteio, Ricardinho recebeu e cruzou para Márcio Carioca, de cabeça, empatar em 1 a 1, aos 37 minutos.



A torcida já demonstrava irritação, quando Hernanes, que acabara de deixar o banco de reservas, bateu escanteio certeiro na cabeça de André Luis, que determinou o 2 a 1 no placar.


Globo Esporte

Grandes de SP planejam torneio na América do Norte durante Copa do Mundo

São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras jogariam contra times dos EUA, México e Argentina, em cidades americanas e canadenses


O G-4 Paulista, grupo formado pelos quatro principais times de São Paulo - Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras - está planejando um torneio amistoso a ser realizado nos Estados Unidos e Canadá durante o período da Copa do Mundo, que será disputada entre 11 de junho e 11 de julho, na África do Sul. Além dos paulistas, serão convidados dois times do México, dois da Argentina e dois dos Estados Unidos. Uma empresa de marketing esportivo já está em contatos com os clubes para começar a organizar a logística da competição.

De acordo com o coordenador do G-4, José Carlos Peres, a ideia é fazer um torneio itinerante, com jogos em várias cidades dos Estados Unidos e Canadá.

- Queremos aproveitar o recesso para a disputa da Copa do Mundo para fazer esse torneio por lá. As conversas estão correndo bem e acredito que tudo dará certo. É uma forma de manter os clubes em atividade, gerando receita - afirma Peres.

Ainda não se sabe quais são os clubes estrangeiros que participarão, mas a popularidade pesará na escolha. Dessa forma, os argentinos Boca Juniors, River Plate deverão ser convidados. Entre os mexicanos, Chivas e América, os mais populares do país, também estão cotados.

Peres explica o plano é realizar o torneio na América do Norte. Mas o grupo já trabalha com alternativas caso haja algum contratempo.

- Poderíamos fazer aqui no Nordeste. Mas a prioridade é a realização nos Estados Unidos e Canadá.




Globo Esporte

domingo, março 14, 2010

Beleza Feminina
A Beleza feminina é um predicado com que a natureza contemplou, pincelando com graça e suavidade o seu perfil predominante, transformando-a na musa inspiradora e cativante do homem que é o seu eterno amante.
Mulheres e sua feminilidade, tantas mulheres e tantas belezas diferentes cada qual com seu estilo e seu jeito de vestir-se falar e andar. Algumas pessoas querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas.
Mulheres lindas e charmosas são mulheres que gostam de si mesmas, a alto estima eleva a alma o corpo e a mente e também ao coração.


Dica: Preste mais atenção em você
Perceba os seus pensamentos ao longo do dia você tem varios pensamentos tanto positivos quanto negativos. Você não é seus pensamentos, mas eles tem enorme força em sua vida.

Toda São Paulina é Poderosa, do Orkut para o Blogspot!

Então, como muitos devem saber , o TODA SÃO PAULINA É PODEROSA surgiu primeiramente em uma comunidade do orkut, onde o objetivo é homenagear a Torcedora São Paulina!

Agora estamos aqui no blogspot, não para falar somente de futebol, mas sim pra falar de tudo que nós mulheres adoramos falar!

Esse aqui é nosso espaço!



Duvidas, sugestões, reclamações e etc podem ser feitas na nossa Comunidade Oficial no Orkut:





http://www.orkut.com.br/main#Community?cmm=94886509















MULHER SÃO PAULINA, MULHER PODEROSA!

sábado, março 13, 2010

O orgulho de ser sãopaulino

Tentar de uma alguma maneira escrever sobre um amor incondicional é totalmente tolo: não me importo com xingamentos, não me importo com o que os outros acham ou pensam, e sim apenas me importo com meu verdadeiro sentimento...
Ser feliz é acreditar em um sonho, acreditar em um milagre, acreditar na vitória sendo ela fácil ou difícil, e sim conquistada com suor e amor a camisa;
Costumo dizer que tenho várias paixões nessa vida, incluindo minha Família e outros personagens maravilhosos, mas uma paixão é especial, não tem como esconder:
Em meio a milhões de palavras, restam apenas quatro... Que não explicam... Não justificam... Nem estabelecem razão para tudo o que sinto... Quatro palavras curtas... Que só fazem sentido juntas... Quatro palavras que... Não importa o que já tenha acontecido no passado... Ou que aconteça daqui pra frente... Sempre terão a força... Que nenhum argumento tem: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE; essa é a paixão a quem eu dedico várias horas do meu tempo, a quem eu deixo cair várias lágrimas de sofrimento e principalmente lágrimas de conquistas.
Um time diferente, um time vitorioso, um time de guerreiros, um time de grandes ídolos, um time com uma torcida sensacional, um time que jamais abandona seus torcedores, um time que mesmo depois da derrota tem o prazer de dizer sou SPFC com Orgulho!!!
Quando entra em campo é dificil esconder a emoção, é dificil descrever aquele momento, sendo qualquer campeonato é totalmente orgulhoso de ve-lo jogar.
Existem as pessoas mal informadas que falam: "Nossa mulher no futebol não dá certo", ou "você é só um rostinho bonito que em breve passa, não sabe nem o que é futebol, vai para a cozinha que é o seu lugar", esses eu simplesmente ignoro, não me importo, infelizmente o ser humano é um ser muito invejoso, sentem que não conseguem torcer para um time que tem tradição, e sim preferem timinhos que só desprezam a seus torcedores, e os fazem sofrer com várias mentiras. Tenho um orgulho fora do comum em ser SÃOPAULINA, é tanto orgulho que as vezes até foge do controle, mas é lindo demais saber que o meu time jamais acabará...
"Ser sãopaulino é ser abençoado pelos deuses do futebol e assim, acreditar e fazer de sua história, seu maior trunfo para construir novas conquistas, sendo eternamente o Clube da Fé"
Para os que falam mal, e que nos criticam, só uma frase: " A SUA INVEJA FAZ AS NOSSAS CONQUISTAS"!!!

Saudações ticolores a todos os leitores, espero que apreciem a essa coluna de estréia

Presidente corneta



Crítico, Juvenal Juvêncio diz que Tricolor jogou mal e espera melhora no domingo
Presidente analisa vitória por 2 a 0 sobre o Nacional e quer bom futebol



Não foi apenas o técnico Ricardo Gomes que não viu bom futebol na vitória do São Paulo sobre o Nacional, na última quinta-feira, por 2 a 0, no Defensores del Chaco, pela Libertadores . O presidente Juvenal Juvêncio também não gostou do desempenho da equipe e já cobrou melhor apresentação neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Rio Branco, no Morumbi, pelo Paulistão .



- Não gostei da atuação do São Paulo contra o Nacional. O time jogou muito mal. O resultado foi bom, mas a apresentação muito ruim. Domingo melhora - aposta o mandatário.



Hernanes também admitiu que o futebol apresentado pelo clube paulista ainda está abaixo do esperado. Mas ressaltou que o mais importante neste momento é vencer na Libertadores. Agora o São Paulo tem seis pontos, um a menos que o líder Once Caldas. Na próxima quinta, o Tricolor enfrenta o Nacional mais uma vez, agora no Morumbi.



- Se não vencêssemos, a nossa situação complicaria muito. O modo de jogar às vezes parece ser mais importante, mas se não dá para fazer da maneira mais brilhante, é preciso pensar que o objetivo foi alcançado - acrescentou o camisa 10.



Globo Esporte