segunda-feira, agosto 30, 2010

Nas mãos e nos pés de Rogério Ceni



Nesse Domingo, na partida contra o lider do campeonato,  Fluminense,  Rogério Ceni garantiu mais um empate para nosso São Paulo Futebol Clube.
Além de marcar o seu, defendeu um penalty, cobrado pelo ex- São paulino Washington.
Aos 37 anos, 922 partida disputadas pelo São Paulo e 90 gols marcados em sua carreira, 5 deles em 2010.

Obrigado mais uma mês por ser nosso Goleiro!
Mitaço!

quarta-feira, agosto 25, 2010

Um pressentimento


O Sérgio Baresi é um cara bacana e merecia o nosso apoio... ele montou um time bom para a Copa SP 2010 e ganhou. Agora, no profissional, é outra coisa, poderia dar certo, gostaria que lutassemos pelo título e que viesse a Libertadores 2011. Mais os bons resultados não vieram de imediato e JJ não quis continuidade ao trabalho dele.
É galera, acho que não deu mesmo. Precisamos mesmo é de um técnico de pulso, e não um da mesma idade do Rogério Ceni, e quase a do Marcelinho Paraíba e do Fernandão.
Pela liderança do RC, ele acabou meio que dominando os treinos.
Pode-se pensar o seguinte: "mas no time de juniores de 1992 e 1993 (que eu apesar de ter apenas 6 anos, vi jogar), o Baresi era o caiptão!"... Mas o mundo deu voltas e só o Rogerio daquela geração se consagrou, tudo bem que ele é um ídolo eterno do clube, e que é fantástico, mas isso de alguma forma acabou diminuindo a influência do técnico junto aos demais jogadores.
Será Abel Braga ou outro? Quem sabe não estamos esperando o Luxemburgo sair do Galo?
NOMES COMEÇAM A SURGIR, MAIS DE QUEM É A CULPA? DA DIRETORIA? R:ELA CONTRATOU ESSES JOGADORES POR QUE ELES ESTAVAM ATUANDO BEM NOS SEUS CLUBES, QUE CULPA ELA TEM SE ESSES JOGADORES NÃO ESTÃO JOGANDO NADA? A DIRETORIA NÃO ENTRA EM CAMPO .
A torcida? R:Ou ela pressionava a diretoria, ou seria essa pasmaceira esse ano. Aí quando chegar o final do ano, começo de 2011, o JJ vai atrás de jogadores que estão em final de contrato, para não gastar; como se esse cofre fosse dele. O cofre do SPFC é da torcida, dos sócios torcedores que pagaram esse ano para não ver o time jogar; porque o SPFC não entrou em campo esse ano. Foi um dos piores anos do time. Não ganhamos um clássico. Também pudera, tirando o RC, o Pirulito e o Ricardo Oliveira, todos estão devendo... Ela tá certa em protestar... o apoio incondicional é coisa de times pequenos que tem a torcida acomodada.
"Não existe dificuldades para aqueles que possuem a capacidade de vencer e com determinação transformar derrotas em glórias"
Te Amo Tricolor... sempre contigo, mais vamo vê se joga bola agora né. Enquanto isso onde tá o JJ? Deve tá bebendo seu uísque...







Seis Vezes São Paulo - 17 de setembro Nos Cinemas

 

 

Trailer do filme Soberano

 Link:

Soberano: Seis vezes São Paulo

 

 História do Maior do Brasil:  São Paulo Futebol Clube! 

 

Dia 17 de Setembro nos cinemas

terça-feira, agosto 24, 2010

Paulo Autuori e Antônio Lopes são preferidos para assumir o clube


Paulo Autuori e Antônio Lopes são preferidos para assumir o clube (Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
Sérgio Baresi comanda o time na quarta, contra o Vasco, mas vai voltar para a base

Se a diretoria do São Paulo sonhava que Sérgio Baresi poderia se tornar uma nova versão do flamenguista Andrade, que assumiu interinamente a equipe em 2009 e conquistou o Campeonato Brasileiro, isso não acontecerá. Ele só ficará até que a diretoria contrate um novo técnico em caráter de urgência. Dois nomes estão na lista dos cartolas do Morumbi: Paulo Autuori e Antônio Lopes.
A primeira opção é Paulo Autuori, que chegaria com o apoio da torcida, já que foi campeão da Liberadores e do Mundial de Clubes pela equipe do Morumbi. Atualmente no Al-Rayyan (Catar), o treinador, no entanto, necessita de um acerto financeiro para voltar para o futebol brasileiro. Quando ele assinou com o clube do Oriente Médio, recebeu uma quantia de luvas. Para sair, teria de devolver esse valor. E é exatamente isso que ainda não permitiu que o negócio fosse fechado. A princípio, o São Paulo não estaria disposto a arcar com essa quantia. Mas o péssimo momento da equipe no Campeonato Brasileiro pode fazer com que os dirigentes mudem de ideia. Já Antônio Lopes seria a opção mais fácil porque está no Avaí, embora seu contrato também possua multa.
Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que, a princípio Sérgio Baresi comandará a equipe na partida de quarta, contra o Vasco.
- Posso dizer agora que ele será o técnico contra o Vasco – resumiu o dirigente.
Na fala seguinte, no entanto, o dirigente deixou claro que o destino do interino já está traçado.
- Temos reconhecimento pelo trabalho do Baresi, ele tem qualidade. Só que talvez não seja o adequado para o momento. No futuro, ele poderá se tornar um grande técnico – ressaltou.

Reage Tricolor

A derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu, deixou o time a dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Dentro e fora das quatro linhas, há tempos o São Paulo não cometia tantos erros.
Em campo, houve falhas na montagem do elenco e a equipe tenta se reerguer sem um treinador.
Fora dele, o Tricolor luta para equilibrar suas receitas sem um patrocinador e ainda vive em guerra política contra a Federação Paulista (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Ainda no terreno político, a diretoria não conseguiu colocar o estádio do Morumbi na Copa de 2014.


Todo contra nós, tanto dentro como fora de campo...
Mas, esperamos uma reação...
Cadê o espirito guerreiro dos ultimos anos?
Cadê aquele time acostumado a disputar os titulos?
De quem é a culpa? Não sabemos, porém, sabemos que algo precisa ser mudado, e rapido... Pois em campeonato de pontos corridos qualquer ponto é crucial tanto para determinar quem leva o titulo, como quem disputa a segundona!!

quarta-feira, agosto 18, 2010

Sérgio Baresi em "campanha" para ficar

Em clima eleitoral, técnico faz promessas ousadas para ser mantido no cargo de treinador do Soberano.

Sérgio Basesi entra em sua segunda semana de trabalho da mesma maneira, almejando o prolongamento de seu “mandato tampão” à frente da equipe.

Na onda dos políticos, nada melhor do que fazer promessas:
Promessa é dívida:
Darei chance aos meninos!
Campeão da Copa São Paulo deste ano, o técnico já chamou quase dez garotos para treinar com a equipe profissional.
Jogaremos bonito!
Em entrevista ao LNET!, garantiu que o time poderá jogar um futebol mais atraente.
Vou animar o pessoal!
Após a Libertadores, disse que o time iria se recuperar do baque com rapidez.
Meu trabalho dá certo!
Implantou novos métodos nos treinos.
Acabarei com a escrita!
Considera o Corinthians em melhor momento, mas vê chance de encerrar o tabu de nove jogos.
Chegaremos lá em cima!
A três pontos da zona de rebaixamento, o Sampa está também a quatro do G4. Meta é chegar nas primeiras posições.

Lembrando que , promessas são apenas promessas... a nação Tricolor necessita de atitudes, não de promessas...

A nossa torcida está acostumada com titulos, e esperavamos que vc, Sergio Baresi, nos leve a conquista de mais um.

terça-feira, agosto 17, 2010

Confira o vai e vem do São Paulo


Veja quem chega e quem sai do Tricolor no segundo semestre de 2010



Escudo Sao Paulo

Recepção na Itália espanta Hernanes: “Mais calorosa do que eu imaginei”


Novo reforço do Lazio esperava chegar despercebido em Roma





Hernanes visita o Brasil antes de apresentação ao LazioNo Brasil para acertar as últimas pendências, o volante Hernanes, novo reforço do Lazio, se mostrou espantado com a recepção calorosa que recebeu na Itália. O ex-jogador do São Paulo disse nesta segunda-feira que esperava chegar despercebido em Roma, mas se surpreendeu com os torcedores que o esperavam no aeroporto.
- Já no avião ouvi comentários sobre o fanatismo, a paixão que existe pelo time e sobre o dérbi local. Fui surpreendido, pois esperava chegar e passar despercebido, mas logo no aeroporto havia pessoas me esperando. A recepção dos torcedores foi mais calorosa do que eu imaginei e isso foi muito legal.
Antes de seguir definitivamente para a Itália, o volante elogiou bastante Roma, sua futura cidade. Durante o período que passou na capital italiana para realizar os exames médicos, Hernanes aproveitou para visitar alguns pontos turísticos.
- Já conheci um pouco a cidade e achei muito bacana. Dei uma volta no Coliseu, que sempre quis conhecer e gostei bastante. É um local que tem muitos pontos turísticos, bastante arborizado e bem aconchegante.
Contratado junto ao São Paulo por € 10 milhões (R$ 23 milhões), Hernanes, que assinou contrato válido por cinco anos, deverá fazer sua estreia com a camisa do Lazio no domingo dia 22, contra o La Coruña, no estádio Olímpico, para partida amistosa.

ANSIOSO PELO ACERTO

Ilsinho torce pela volta ao Tricolor
Em litígio com o Shakthar Donetsk, lateral-direito afirma: 'É só dar o papel que eu assino'

Ilsinho torce pela volta ao Tricolor (Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Jogador está em litígio com o Shakthar Donetsk e obteve a liberação para acertar com quem quiser. No entanto, faltam trâmites a serem resolvidos



O lateral-direito Ilsinho garante que está à disposição para acertar logo seu contrato com o São Paulo. O jogador entrou com uma ação na Fifa para cancelar seu contrato com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, alegando que não recebia salários havia quatro meses. Enquanto a ação é julgada, Ilsinho conseguiu uma liberação para acertar com o clube que quiser. Ele está treinando no CT da Barra Funda desde o dia 31 de maio, já acertou salários com o Tricolor, mas ainda aguarda os trâmites burocráticos.
- É só dar o papel que eu assino - afirmou o jogador, enquanto deixava o campo 3 do CT.
Ao mesmo tempo que os reservas disputavam um jogo-treino contra o Paulista, Ilsinho fazia um treinamento físico separadamente. Ele não joga há quatro meses.
O acerto deverá acontecer ainda nesta semana.