sexta-feira, março 26, 2010

Se recordar é viver, no Pacaembu o tricolor acabou com os gambás


Boa tarde a todos os Poderosos e Poderosas!!!
Domingo têm clássico no Pacaembú, * e no palco do clássico deste domingo à tarde, o Tricolor Paulista leva vantagem sobre o adversário: Ao todo são 46 vitórias são-paulinas contra 45 do Corinthians. Além disso o Majestoso terminou empatado em 34 oportunidades, no Pacaembu.
Em 2005, ano glorioso para o São Paulo, que conquistou o Paulistão, Libertadores e o Mundial, o São Paulo goleou o rival por 5 a 1, com dois gols de Luizão e um de Danilo. Do atual elenco, Rogério Ceni e Cicinho estiveram naquele jogo inesquecivel e também deixaram suas marcas.
O goleiro artilheiro marcou de pênalti, enquanto o lateral-direito Cicinho soltou uma bomba no segundo tempo e marcou um belo gol. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano e a derrota causou a demissão do então técnico Daniel Passarela.*
Cheio de polêmicas, Corinthians e São Paulo fazem hoje o clássico de maior rivalidade dentro do estado...
Nos últimos 3 anos não temos levado sorte contra o Corinthians, mas precisamos de uma vez por todas colocar o fim neste incomodo tabu.
Conseguindo a vitória podemos contribuir com a eliminação dos blacks do Paulista, fato que por si só já é bem interessante.
Tanto o SPFC como o Corinthians vêm sendo criticado por suas torcidas pelo futebol sem brilho neste começoo de temporada. Se o SPFC não se achou ainda no esquema do RG, a Ronaldo dependência do Corinthians vêm tirando o sono de Mano Menezes, principalmente pela baixa performance nas últimas partidas do Fenômeno.
Mas é como dizem: clássico é clássico e vice versa, e como sabemos nessas horas os jogadores procuram superar as limitações pois já sabem que uma derrota pode causar grandes estragos.
Apesar do Corinthians ficar com situação complicadíssima no Paulistão se perder no domingo, acho que a batata do RG estará bem mais assada se a vitória for do Corinthians.
Com 80% da torcida contra o seu atual "professor", mais um A.V.C. (ausencia de vitória em clássico) para o nosso treinador poderá ser fatal!
Poderemos fazer várias partidas ao longo do ano e a rivalidade tende a aumentar ainda mais entre as torcidas.
Espero que desta vez, a defesa do Tricolor se comporte e não dê os mesmos vexames do ano passado nos jogos contra o Fenômeno.
Acho que para isso, o retorno do Alex Silva será fundamental.
Que vença o melhor, o São Paulo Futebol Clube é lógico
Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais
No dia em que tú não existir, eu não quero sorrir nunca mais...
Tricolor tú és minha paixão, tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver, tricolor eu amo você!!!!
Abraços da Titia Robs

Nenhum comentário:

Postar um comentário