sábado, março 27, 2010

"Este ano de 2010 está sendo perfeito. Teve este contratempo no primeiro jogo, mas eu aprendi. Estou feliz com o meu momento no São Paulo."

Atacante São Paulino comemora bela fase no dia de seu aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário