
“Isso que bate no meu coração… É o sentimento de ser campeão… Já rodei o mundo e posso te dizer… O choro é livre e difícil de conter… O passado é glorioso… E o futuro é vencedor… Explode torcida!… Agita a bateria!… O grito é tricolor!… Ôôôô… Ôôôôôôô… Ôôôôô… ôôô… São Paulo!… Ôôôôôôô… Ôôôôô… ôôô… São Paulo!…”
Com gols de Dagoberto, Léo Lima e Washington o Tricolor vence e mostra o futebol que todos esperam do time comandado por Ricardo Gomes. A escalação do time sem Jorge Wagner e com Jean na lateral deixou muito São Paulino com dúvidas em relação ao desempenho do time, mas durante o começo da partida deu pra perceber que o Nacional não queria jogo e que tocando a bola o São Paulo conseguiria quebrar a retranca do adversario. Valem alguns detalhes em relação ao treinador, que colocou Cléber Santana mais recuado e o jogador fez sua melhor partida pelo time, Léo Lima entrou como esperado e jogou muito bem, boa partida fez o lateral Junior Cézar que correu muito e fez a melhor partida do ano. Washington fez coisas que nem eu mesma acreditei: tais como a assistência para o gol de Léo Lima e até o nosso grande zagueiro Miranda quase faz um golaço em jogada individual. Bem queridos, no geral o time todo se comportou muito bem apesar de eu ter citado aqui apenas alguns destaques do time, espero que os nossos grandes jogadores não tenham jogado somente para responder as criticas do JJ e da torcida e que esse bom futebol se torne rotina nos jogos que teremos à frente.
Saudações Tricolores a todos os Poderosos e Poderosas!
Saudações Tricolores a todos os Poderosos e Poderosas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário