
Atacante completa 27 anos e tem ótimos números na atual temporada: "Está sendo perfeito"
Nesta segunda-feira, dia 22 de março de 2010, o atacante Dagoberto tem muito que comemorar. Aniversariante do dia, o são-paulino, que faz 27 anos, celebra seu melhor início de temporada com a camisa do São Paulo.
Poupado no jogo do último domingo contra o Mogi Mirim, no Morumbi, Dagoberto participou de 11 partidas no ano - oito vitórias, duas derrotas e um empate. Além dos bons números com o grupo tricolor, o atacante também ostenta boas marcas individuais.
O jogador já balançou a rede adversária em quatro oportunidades. Ele fez contra Paulista, duas vezes, São Caetano e Nacional-PAR. Além dos gols, Dagoberto contribuiu com assistências, sendo um dos líderes do elenco no fundamento. São três no total.
Para ser um dos destaques do Tricolor Paulista neste começo de tempo, Dagoberto teve de superar as críticas logo no primeiro jogo do ano. Diante da Portuguesa, no Morumbi, o atacante acabou sendo expulso e o São Paulo perdeu por 3 a 1. Fato que já foi superado.
"Este ano de 2010 está sendo perfeito. Teve este contratempo no primeiro jogo, mas eu aprendi. Estou feliz com o meu momento no São Paulo", comemorou o são-paulino.
Em números, seu melhor ano até então foi na última temporada. Em 52 jogos, o atacante marcou 10 gols, além de 10 assistências. Porém, Dagoberto acredita que poderá aumentar este retrospecto em 2010 e fazer a torcida são-paulina ainda mais feliz com o seu futebol.
"As bolas estão chegando mais. Com ela nos pés dá para criar mais jogadas para os companheiros e também jogadas individuais. Temos de conversar dentro de campo, se aproximar um do outro, o que antes era difícil", completou o jogador, que conquistou dois brasileiros pelo São Paulo.
Dagoberto retorna ao time na próxima quarta-feira diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Presente de aniversário? O jogador espera por uma vitória. Se tiver gols seus, melhor ainda. Mas certamente Dagoberto terá motivos de sobra para comemorar este 22 de março.
Nesta segunda-feira, dia 22 de março de 2010, o atacante Dagoberto tem muito que comemorar. Aniversariante do dia, o são-paulino, que faz 27 anos, celebra seu melhor início de temporada com a camisa do São Paulo.
Poupado no jogo do último domingo contra o Mogi Mirim, no Morumbi, Dagoberto participou de 11 partidas no ano - oito vitórias, duas derrotas e um empate. Além dos bons números com o grupo tricolor, o atacante também ostenta boas marcas individuais.
O jogador já balançou a rede adversária em quatro oportunidades. Ele fez contra Paulista, duas vezes, São Caetano e Nacional-PAR. Além dos gols, Dagoberto contribuiu com assistências, sendo um dos líderes do elenco no fundamento. São três no total.
Para ser um dos destaques do Tricolor Paulista neste começo de tempo, Dagoberto teve de superar as críticas logo no primeiro jogo do ano. Diante da Portuguesa, no Morumbi, o atacante acabou sendo expulso e o São Paulo perdeu por 3 a 1. Fato que já foi superado.
"Este ano de 2010 está sendo perfeito. Teve este contratempo no primeiro jogo, mas eu aprendi. Estou feliz com o meu momento no São Paulo", comemorou o são-paulino.
Em números, seu melhor ano até então foi na última temporada. Em 52 jogos, o atacante marcou 10 gols, além de 10 assistências. Porém, Dagoberto acredita que poderá aumentar este retrospecto em 2010 e fazer a torcida são-paulina ainda mais feliz com o seu futebol.
"As bolas estão chegando mais. Com ela nos pés dá para criar mais jogadas para os companheiros e também jogadas individuais. Temos de conversar dentro de campo, se aproximar um do outro, o que antes era difícil", completou o jogador, que conquistou dois brasileiros pelo São Paulo.
Dagoberto retorna ao time na próxima quarta-feira diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Presente de aniversário? O jogador espera por uma vitória. Se tiver gols seus, melhor ainda. Mas certamente Dagoberto terá motivos de sobra para comemorar este 22 de março.
Dagoberto Pelentier: Que vc se torne artilheiro várias e várias vezes, que seja campeão mais vezes ainda, que seja feliz no time em que for jogar, principalmente se esse time for o tricolor do Morumbi... se ficar no banco, se for expulso, se errar um passe, se perder um gol; que seja pra amadurecer ainda mais, pra aprender e se aperfeiçoar ainda mais. Que vc viva muitos e muitos anos, possa ter amigos nos momentos tristes e felizes da sua vida, e saiba que poderá contar com todas as suas fãs, tanto na fase boa, quanto na ruim tbm.
***FELIZ ANIVERSÁRIO DAGOL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário