Até que enfim parece que a justiça será feita.
Todos os jornais online anunciam na tarde de hoje 14 de abril de 2010 que a CBF nos entregará a Taça de Bolinhas.Parabéns A Nós SÃO PAULINOS...
Os Únicos HEXA CAMPEÕES DESSE PAÍS!
Os Únicos HEXA CAMPEÕES DESSE PAÍS!
6 vezes São Paulo
1977
1986
1991
2006
2007
2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário