quarta-feira, abril 14, 2010

Enfim...A taça de Bolinhas é nossa

Até que enfim parece que a justiça será feita.

Todos os jornais online anunciam na tarde de hoje 14 de abril de 2010 que a CBF nos entregará a Taça de Bolinhas.




Parabéns A Nós  SÃO PAULINOS...
Os Únicos HEXA CAMPEÕES DESSE PAÍS!

6 vezes São Paulo
1977
1986
1991
2006
2007
2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário