
Boa tarde queridos, depois de 2 dias na fascinante cidade de Florianópolis aqui estou eu, vamos aos fatos:
1- Jogo de ontem= Conseguimos trazer um ponto do México e eliminamos um concorrente, ou seja, já estamos pelo menos em segundo. Agora vencendo em casa assumiremos a liderança do grupo.
Tivemos boas chances no primeiro tempo, onde o time estava bem posicionado em campo praticamente não deu chances para que o adversário fizesse pressão. Até os nossos questionados laterais estavam apresentando boa movimentação. Um pouco mais de qualidade na conclusão o W9 ou o Cléber Santana poderiam ter aberto o placar.
As vezes acho que falta um pouco de concentração no jogo, de vibração no time tricolor e isso vêm desde 2008!!!.
Por ontem, realmente é difícil de entender por que o Jorge Vagner as vezes perde espaço para o Léo Lima ou para o M.Paraíba.
Segundo tempo, o RG tira o Dagoberto e coloca o Fernandinho em campo. Desta vez entrou um pouco melhor e por detalhe não fizemos novamente com o W9.
Jogo morno, seguia tranquilo, até que o RG resolve colocar o Jean no lugar do Hernanes. Estava ele lá na beira do campo quando a sorte ou o azar fez que as previsões da comissão técnica estivessem certas. O Músculo do Cicinho estava impedindo ele de jogar naquele momento. Se o Jean já é fraco no meio imagina na lateral.
Rapidamente os mexicanos perceberam a fragilidade e começaram a inverter o lado do ataque. Pelo lado direito começaram a criar várias oportunidades.
A situação interna no grupo também deve estar desconfortável para alguns jogadores. Foi nítido ver o Alex Silva dando broncas no Jean e Hernanes falando para eles "chegarem" que na gíria da bola quer dizer, marquem alguém !!!!
(Logo no primeiro lance, o Jean tomou um drible e quase caiu sentado de novo.)
Últimos minutos e o time mexicano no tudo ou nada foi pra cima e graças ao Rogério ao Rodrigo Souto e ao travessão não levou o gol que poderia ter complicado e muito a situação do time.
Bom, temos 10 pontos, com 11 estamos classificados e com 13 seremos líder do grupo. Jogaremos no Morumbi, e temos tudo pra passar pra outra fase da Libertadores.
Agora é o Paulista, temos que vencer o Botafogo e partir para ficar entre os classificados do Paulistão, pois aos trancos e barrancos, podemos fazer um o ano de 2010 mais do que inesquecível. Eu tenho fé!!!
Tivemos boas chances no primeiro tempo, onde o time estava bem posicionado em campo praticamente não deu chances para que o adversário fizesse pressão. Até os nossos questionados laterais estavam apresentando boa movimentação. Um pouco mais de qualidade na conclusão o W9 ou o Cléber Santana poderiam ter aberto o placar.
As vezes acho que falta um pouco de concentração no jogo, de vibração no time tricolor e isso vêm desde 2008!!!.
Por ontem, realmente é difícil de entender por que o Jorge Vagner as vezes perde espaço para o Léo Lima ou para o M.Paraíba.
Segundo tempo, o RG tira o Dagoberto e coloca o Fernandinho em campo. Desta vez entrou um pouco melhor e por detalhe não fizemos novamente com o W9.
Jogo morno, seguia tranquilo, até que o RG resolve colocar o Jean no lugar do Hernanes. Estava ele lá na beira do campo quando a sorte ou o azar fez que as previsões da comissão técnica estivessem certas. O Músculo do Cicinho estava impedindo ele de jogar naquele momento. Se o Jean já é fraco no meio imagina na lateral.
Rapidamente os mexicanos perceberam a fragilidade e começaram a inverter o lado do ataque. Pelo lado direito começaram a criar várias oportunidades.
A situação interna no grupo também deve estar desconfortável para alguns jogadores. Foi nítido ver o Alex Silva dando broncas no Jean e Hernanes falando para eles "chegarem" que na gíria da bola quer dizer, marquem alguém !!!!
(Logo no primeiro lance, o Jean tomou um drible e quase caiu sentado de novo.)
Últimos minutos e o time mexicano no tudo ou nada foi pra cima e graças ao Rogério ao Rodrigo Souto e ao travessão não levou o gol que poderia ter complicado e muito a situação do time.
Bom, temos 10 pontos, com 11 estamos classificados e com 13 seremos líder do grupo. Jogaremos no Morumbi, e temos tudo pra passar pra outra fase da Libertadores.
Agora é o Paulista, temos que vencer o Botafogo e partir para ficar entre os classificados do Paulistão, pois aos trancos e barrancos, podemos fazer um o ano de 2010 mais do que inesquecível. Eu tenho fé!!!
2- Aniversário do centroavante Washington= Não deve ser fácil nascer no Dia da Mentira (1 de abril) e passar a vida convivendo com as brincadeiras. Também não deve ser fácil ser artilheiro de um time do gabarito do São Paulo Futebol Clube: * Tricampeão da libertadores, Tricampeão mundial, Hexacampeão brasileiro...
Washington, camisa 9 do São Paulo, completa nesta quinta 35 anos. E a cada jogo pelo clube do Morumbi, consegue divergir opiniões: amá-lo ou odia-lo??? Eis a questão
– No dia que eu nasci, colocaram uma faixa no hospital que dizia: “no Dia da Mentira, eis que nasce uma verdade” – conta o atacante.
– Acho que sempre dá para melhorar. Sou muito chato comigo mesmo. É uma média boa, que tenho mantido nos últimos anos em outros clubes, mas sempre a cobrança é para que eu faça mais onde estou jogando – avisou o goleador tricolor.
Washington certa vez declarou: “É um grande sonho jogar no São Paulo, pela estrutura do clube. Era tudo que poderia sonhar jogar no São Paulo e disputar a Libertadores, que é muito importante para mim. O sonho se tornou realidade e você Washington tem a grande honra de jogar pelo São Paulo e principalmente de disputar a Libertadores da América. Eu, sinceramente afirmo que por diversas vezes duvido da sua capacidade, principalmente quando vc perde os gols mais feitos do universo, que até a minha avó faria... queria muito, muito mesmo admitir que eu estou totalmente enganada.Quero muito acreditar em você, mais pra isso preciso da tua ajuda, né. Tenha fé, força e coragem sempre, você é uma “LUZ” muito forte e importante neste universo chamado futebol. Feliz Aniversário W9!!!
Washington, camisa 9 do São Paulo, completa nesta quinta 35 anos. E a cada jogo pelo clube do Morumbi, consegue divergir opiniões: amá-lo ou odia-lo??? Eis a questão
– No dia que eu nasci, colocaram uma faixa no hospital que dizia: “no Dia da Mentira, eis que nasce uma verdade” – conta o atacante.
– Acho que sempre dá para melhorar. Sou muito chato comigo mesmo. É uma média boa, que tenho mantido nos últimos anos em outros clubes, mas sempre a cobrança é para que eu faça mais onde estou jogando – avisou o goleador tricolor.
Washington certa vez declarou: “É um grande sonho jogar no São Paulo, pela estrutura do clube. Era tudo que poderia sonhar jogar no São Paulo e disputar a Libertadores, que é muito importante para mim. O sonho se tornou realidade e você Washington tem a grande honra de jogar pelo São Paulo e principalmente de disputar a Libertadores da América. Eu, sinceramente afirmo que por diversas vezes duvido da sua capacidade, principalmente quando vc perde os gols mais feitos do universo, que até a minha avó faria... queria muito, muito mesmo admitir que eu estou totalmente enganada.Quero muito acreditar em você, mais pra isso preciso da tua ajuda, né. Tenha fé, força e coragem sempre, você é uma “LUZ” muito forte e importante neste universo chamado futebol. Feliz Aniversário W9!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário