Longe de casa, Washington celebra 35 anos e se prepara para só torcer domingo
Expulso contra o Corinthians, atacante vai passar fim de semana com a família, mas sem deixar de ver o duelo do Tricolor contra o Botafogo-SP
Desde que acordou até a hora do almoço, Washington recebeu quase 20 ligações nesta quinta-feira pelo aniversário de 35 anos, celebrado longe de casa por causa do empate por 0 a 0 entre São Paulo e Monterrey. Para não passar em branco, ganhou um bolinho de chocolate do GLOBOESPORTE.COM e abraços dos companheiros, como Jorge Wagner. O único presente que o atacante queria e não veio foi a vitória, mas o empate ajudou o time a chegar a dez pontos no Grupo 2. O Tricolor só depende de uma vitória sobre o Once Caldas, no dia 21 de abril, no Morumbi, para terminar a primeira fase na liderança do grupo.
- Estou fazendo 25 com corpinho de 18 (risos). Jogador sempre está sujeito a passar o aniversário longe, não lembro o último ano em que passei tranquilo com a família. Mas a hora de ficar em casa vai chegar. Gostaria de ter comemorado com a vitória, mas o empate foi importante, e tenho certeza que vamos conquistar a vaga em casa - destacou o camisa 9.
Expulso contra o Corinthians, atacante vai passar fim de semana com a família, mas sem deixar de ver o duelo do Tricolor contra o Botafogo-SP
- Estou fazendo 25 com corpinho de 18 (risos). Jogador sempre está sujeito a passar o aniversário longe, não lembro o último ano em que passei tranquilo com a família. Mas a hora de ficar em casa vai chegar. Gostaria de ter comemorado com a vitória, mas o empate foi importante, e tenho certeza que vamos conquistar a vaga em casa - destacou o camisa 9.
Expulso no clássico do último domingo, contra o Corinthians, o Coração Valente vai aproveitar o fim de semana para ficar com os pais, esposa e filhas na casa de amigos em São José dos Campos, interior de São Paulo. Mas não vai deixar de torcer para que o Tricolor vença o Botafogo-SP domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão.
- Como o próximo jogo da Libertadores é só daqui a 20 dias, vamos ter que dar força total no Paulista. O jogo contra o Botafogo é muito difícil, pois o adversário também briga por uma vaga na fase final, mas tenho certeza de que a torcida vai apoiar o São Paulo em casa. Eu, que estou fora, vou torcer muito também - completou o aniversariante.
Após o almoço, o elenco foi liberado para conhecer a cidade e fazer compras. A delegação deixa Monterrey às 20h (23h de Brasília) e segue para a Cidade do México, em um voo de uma hora e meia de duração. Depois encara quase dez horas de viagem até o Brasil, com desembarque previsto em São Paulo pouco antes do meio-dia de sexta.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Leco sobre a Taça das Bolinhas: 'É um retorno oportunista, político'
Vice-presidente de futebol do São Paulo estranha ressurgimento de questões do destino do troféu e da utilização do Morumbi na Copa de 2014
- Nossa posição é de expectativa, pura e simples, que já dura mais de dois anos. Não é um problema que consigamos resolver, portanto dependemos da decisão da CBF. Esses assuntos, assim como o do Morumbi na Copa, que já estava bem prestigiado, ressurgem de repente, né? Sabemos que é um retorno oportunista, político - disse ele.
O dirigente foi evasivo sobre uma possível relação entre os fatos e a eleição no Clube dos 13. O São Paulo deve votar em Fábio Koff, adversário de Kléber Leite, apoiado por Ricardo Teixeira.
- É melhor nem dizer muita coisa. Vamos deixar que os fatos mostrem - disse.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Futevôlei em quadra de tênis anima o treino do Tricolor no hotel em Monterrey
Atletas que não atuaram o tempo todo no jogo da última quarta fizeram musculação e brincaram com a bola. Cicinho acordou cedo para tratar
- Quem não atuou a maior parte do tempo precisa desse trabalho, não pode ficar sem treinar. Os demais têm que descansar por causa da partida, inclusive os que jogaram mais de 60 minutos, como é o caso do Dagoberto, por exemplo - explicou o preparador físico Carlinhos Neves.
Mesmo sem treinar, alguns titulares desceram para acompanhar o trabalho dos demais e conversar, como Jorge Wagner. Cicinho também apareceu e seguiu com o tratamento na coxa direita. Ele deixou o campo sentindo dores após um estalo no local.
Bosco e Leo Lima inventam um futevôlei diferente: em quadra de tênis. A dupla brigou por cada ponto e ainda isolou duas bolas no telhado ao lado, para a diversão dos demais jogadores.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário