"Fico feliz com os elogios que estou recebendo. Mas também tenho de elogiar o Ricardo, que me passou confiança e me deu uma sequência de jogos para eu conseguir liderar a equipe. Aprendi muita coisa na Europa e também com o Lugano. Esta vontade e garra de contagiar o time que ele tinha"
Frase de Alex Silva,zagueiro São Paulino, que vem sendo muito elogiado por seu rendimento dentro de campo

Nenhum comentário:
Postar um comentário