Sócios Torcedores cujos nomes estamparam o peito do manto são-paulino estiveram no Morumbi | |
O empate com Cruzeiro no Morumbi, no último domingo, foi uma partida permeada por marcos tricolores. Afinal de contas, Rogério Ceni completava 450 jogos no Estádio e o técnico interino Sérgio Baresi fazia sua estreia no comando da equipe. Era na platéia, porém, que estavam os maiores homenageados da tarde. Representando os milhões de torcedores são-paulinos espalhados pelo mundo, 18 Sócios Torcedores aniversariantes na data foram sorteados e tiveram seus nomes estampados no peito do uniforme de cada atleta. A ação foi um reconhecimento do Tricolor ao seu maior patrocinador: o torcedor são-paulino."Emoção maior é ser são-paulino e um presente como este é coisa para não esquecer nunca na vida", afirmou um emocionado Luis. Já o Capitão Rogério Ceni, o outro homenageado da tarde, carregava no peito o nome de um xará, o incrédulo Rogério Lima. "É algo indescritível, que não há como explicar. Terei muitas histórias para contar ao meu filho e também aos meus netos", resumiu Lima, quando perguntado sobre a sensação de ver um dos maiores ídolos tricolores de todos os tempos em campo com seu nome na camisa. Como todos os torcedores presentes, os Sócios sofreram com o empate e a virada do Cruzeiro, e vibraram com o gol de Ricardo Oliveira, que igualou o placar, para delírio de Daniel Rigato, que tinha o nome estampado no peito do artilheiro. As mangas do uniforme do time traziam ainda o logo do Programa Sócio Torcedor, e a ação faz parte de uma série de iniciativas de incentivo e reconhecimento ao maior e mais leal parceiro do São Paulo FC: o Sócio Torcedor. Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net | |
segunda-feira, agosto 16, 2010
"Sócios Patrocinadores" prestigiam o Tricolor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário