quarta-feira, agosto 25, 2010

Um pressentimento


O Sérgio Baresi é um cara bacana e merecia o nosso apoio... ele montou um time bom para a Copa SP 2010 e ganhou. Agora, no profissional, é outra coisa, poderia dar certo, gostaria que lutassemos pelo título e que viesse a Libertadores 2011. Mais os bons resultados não vieram de imediato e JJ não quis continuidade ao trabalho dele.
É galera, acho que não deu mesmo. Precisamos mesmo é de um técnico de pulso, e não um da mesma idade do Rogério Ceni, e quase a do Marcelinho Paraíba e do Fernandão.
Pela liderança do RC, ele acabou meio que dominando os treinos.
Pode-se pensar o seguinte: "mas no time de juniores de 1992 e 1993 (que eu apesar de ter apenas 6 anos, vi jogar), o Baresi era o caiptão!"... Mas o mundo deu voltas e só o Rogerio daquela geração se consagrou, tudo bem que ele é um ídolo eterno do clube, e que é fantástico, mas isso de alguma forma acabou diminuindo a influência do técnico junto aos demais jogadores.
Será Abel Braga ou outro? Quem sabe não estamos esperando o Luxemburgo sair do Galo?
NOMES COMEÇAM A SURGIR, MAIS DE QUEM É A CULPA? DA DIRETORIA? R:ELA CONTRATOU ESSES JOGADORES POR QUE ELES ESTAVAM ATUANDO BEM NOS SEUS CLUBES, QUE CULPA ELA TEM SE ESSES JOGADORES NÃO ESTÃO JOGANDO NADA? A DIRETORIA NÃO ENTRA EM CAMPO .
A torcida? R:Ou ela pressionava a diretoria, ou seria essa pasmaceira esse ano. Aí quando chegar o final do ano, começo de 2011, o JJ vai atrás de jogadores que estão em final de contrato, para não gastar; como se esse cofre fosse dele. O cofre do SPFC é da torcida, dos sócios torcedores que pagaram esse ano para não ver o time jogar; porque o SPFC não entrou em campo esse ano. Foi um dos piores anos do time. Não ganhamos um clássico. Também pudera, tirando o RC, o Pirulito e o Ricardo Oliveira, todos estão devendo... Ela tá certa em protestar... o apoio incondicional é coisa de times pequenos que tem a torcida acomodada.
"Não existe dificuldades para aqueles que possuem a capacidade de vencer e com determinação transformar derrotas em glórias"
Te Amo Tricolor... sempre contigo, mais vamo vê se joga bola agora né. Enquanto isso onde tá o JJ? Deve tá bebendo seu uísque...







Nenhum comentário:

Postar um comentário