terça-feira, agosto 24, 2010

Reage Tricolor

A derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu, deixou o time a dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Dentro e fora das quatro linhas, há tempos o São Paulo não cometia tantos erros.
Em campo, houve falhas na montagem do elenco e a equipe tenta se reerguer sem um treinador.
Fora dele, o Tricolor luta para equilibrar suas receitas sem um patrocinador e ainda vive em guerra política contra a Federação Paulista (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Ainda no terreno político, a diretoria não conseguiu colocar o estádio do Morumbi na Copa de 2014.


Todo contra nós, tanto dentro como fora de campo...
Mas, esperamos uma reação...
Cadê o espirito guerreiro dos ultimos anos?
Cadê aquele time acostumado a disputar os titulos?
De quem é a culpa? Não sabemos, porém, sabemos que algo precisa ser mudado, e rapido... Pois em campeonato de pontos corridos qualquer ponto é crucial tanto para determinar quem leva o titulo, como quem disputa a segundona!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário