Em clima eleitoral, técnico faz promessas ousadas para ser mantido no cargo de treinador do Soberano.
Sérgio Basesi entra em sua segunda semana de trabalho da mesma maneira, almejando o prolongamento de seu “mandato tampão” à frente da equipe.
Na onda dos políticos, nada melhor do que fazer promessas:
Promessa é dívida:
Darei chance aos meninos!Campeão da Copa São Paulo deste ano, o técnico já chamou quase dez garotos para treinar com a equipe profissional.
Jogaremos bonito!
Em entrevista ao LNET!, garantiu que o time poderá jogar um futebol mais atraente.
Vou animar o pessoal!
Após a Libertadores, disse que o time iria se recuperar do baque com rapidez.
Meu trabalho dá certo!
Implantou novos métodos nos treinos.
Acabarei com a escrita!
Considera o Corinthians em melhor momento, mas vê chance de encerrar o tabu de nove jogos.
Chegaremos lá em cima!
A três pontos da zona de rebaixamento, o Sampa está também a quatro do G4. Meta é chegar nas primeiras posições.
Lembrando que , promessas são apenas promessas... a nação Tricolor necessita de atitudes, não de promessas...
A nossa torcida está acostumada com titulos, e esperavamos que vc, Sergio Baresi, nos leve a conquista de mais um.

Nenhum comentário:
Postar um comentário