quarta-feira, agosto 18, 2010

Sérgio Baresi em "campanha" para ficar

Em clima eleitoral, técnico faz promessas ousadas para ser mantido no cargo de treinador do Soberano.

Sérgio Basesi entra em sua segunda semana de trabalho da mesma maneira, almejando o prolongamento de seu “mandato tampão” à frente da equipe.

Na onda dos políticos, nada melhor do que fazer promessas:
Promessa é dívida:
Darei chance aos meninos!
Campeão da Copa São Paulo deste ano, o técnico já chamou quase dez garotos para treinar com a equipe profissional.
Jogaremos bonito!
Em entrevista ao LNET!, garantiu que o time poderá jogar um futebol mais atraente.
Vou animar o pessoal!
Após a Libertadores, disse que o time iria se recuperar do baque com rapidez.
Meu trabalho dá certo!
Implantou novos métodos nos treinos.
Acabarei com a escrita!
Considera o Corinthians em melhor momento, mas vê chance de encerrar o tabu de nove jogos.
Chegaremos lá em cima!
A três pontos da zona de rebaixamento, o Sampa está também a quatro do G4. Meta é chegar nas primeiras posições.

Lembrando que , promessas são apenas promessas... a nação Tricolor necessita de atitudes, não de promessas...

A nossa torcida está acostumada com titulos, e esperavamos que vc, Sergio Baresi, nos leve a conquista de mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário