domingo, março 28, 2010

Dourado BBB10- Mulher Gosta de Apanhar ou da Pegada? M. D Bate em Mulher mesmo?!





Salve Salve!
Meus amores, aproveitando toda esta febre do BBB10 por mais que a pessoas achem chato ou de repente querem ser "Cult" na verdade sempre é comentado, portanto um dos pontos de vista mais questionados ou até mesmo não bem interpretado é o fato de alguns comentários sobre a personalidade de Marcelo Dourado, onde falam que o mesmo é machista!

Participando de uma comunidade do Dourado, fui questionada e também algumas mulheres que afirmaram que o Dourado tem a "pegada", imediatamente foram levantadas polêmicas que as mulheres gostavam e apoiavam um cara como Dourado que é machista, que grita ou bate em mulher.

Muito bem , neste momento eu defendi o seguinte tema: DOURADO TEM A PEGADA! Pronto, bastou pra começar a polêmica geral.

Marcelo Nova canta na década de 90 : ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪Todo Homem que sabe o que quer pega o pau pra bater na mulher♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ Música: Silvia- Também polêmica na ocasião...

Mas vamos lá, na verdade são raras as mulheres que assumem publicamente até porque a opinião de que o acontece entre 4 paredes deve ficar entre o casal, algumas falam sem problemas e outra preferem ñ comentar o que é direito de cada uma...

Meus amores, quando é falado sobre a imagem de machista do Dourado é comparada a imagem da " PEGADA" que a maioria das mulheres preferem a força naquele momento misturada ao desejo da paixão e da explosão de sentimentos...Estou assumindo e falando de “ pegada.”

Gostaria de deixar claro que Marcelo Dourado ñ é defendido pelo meu ponto de vista como machista, mas sim como um homem que tem a "pegada", portanto se as pessoas acham que mulher gosta de apanhar está equivocado, porque uma mulher se entrega de corpo e alma no momento pra um homem que a realize em todos os sentidos. [Reflitam]

Mulheres bem resolvidas, ñ são aquelas que ficam reprimindo seus desejos ou satisfazendo um parceiro apenas pra agradar.

Seja feliz se realizando e automaticamente o seu parceiro será, porque somos o reflexo do que oferecemos certo!

Uma mulher bem amada e realizada não entrega sua alma da paixão atoa e pede pra apanhar como muitos falam , mas sim ela sabe a dose certa de ser feliz!

Meus amores, já diz Humberto Gessinger numa canção: " Entre duas pessoas entre 04 paredes tudo fica claro ninguém fica indiferente."

Analisando: Não reprima seus desejos e se vc tem vergonha de expor pro seu parceiro seus desejos é porque está na hora de conversar ou trocar a senha, afinal liberdade e sintonia num casal é tão importante...

Sem falar faz muito bem pra vida srsrrs

Pra um homem violento existe a lei Maria da Penha, agora pra uma mulher linda existe um homem que tem a "pegada" que ela merece com muito amor.
Tudo isto pra dizer a todos: O IMPORTANTE É SER FELIZ!
Não se importe se as pessoas falarão mal de você, exponha sem agredir o próximo, afinal de contas colocar um ponto de vista e respeitar o próximo é uma dádiva!

By Imperatriz SPFC

7 comentários:

  1. atrás de um grande homem, existe sempre uma poderosa mulher! (Bruna Lira)

    ResponderExcluir
  2. Meus Amores, acho que a opinião de um homem é fundamente pra falar sobre o assunto em questão, portanto convido pra este bate papo o Iunes SPFC que particularmente expões suas idéias das quais aprecio muito...

    Iunes- Existem mulheres que escondem e reprimem muito seus desejos por medo de ser pré-julgada pelo parceiro.

    Qual a sua opinião sobre?!

    2º No bate papo de algumas mulheres o comentário é sempre assim: Tenho medo dele achar que sou " perversa" srsrrs Bom, na verdade a algumas falam se eu fizer assim ou assado ele pode julgar ...

    Comente sobre alguns temas dos homens onde eles querem a "pra casar" e a aquela pra se satisfazer! [ Fique a vontade]

    3º Da mesma forma que o homem escolhe a pra casar, as mulheres também são assim os pra casar e os pra se divertir kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem sei o que falar sobre isso, acho que tem que ter respeito por parte de ambos

    ResponderExcluir
  4. Thah,

    "Existem mulheres que escondem e reprimem muito seus desejos por medo de ser pré-julgada pelo parceiro."

    Bom eu particularmente gosto de mulheres que tem iniciativa que nao ser reprima gosto de ser provocado, tipo estar jantando e ela passar o pé por baixo da mesa me provocando.

    "No bate papo de algumas mulheres o comentário é sempre assim: Tenho medo dele achar que sou " perversa" srsrrs Bom, na verdade a algumas falam se eu fizer assim ou assado ele pode julgar ..."

    Bom acho que as mulheres foram criadas dessa forma e nao é que o mundo é machista acho mais que as mulheres são dessa forma.

    "Da mesma forma que o homem escolhe a pra casar, as mulheres também são assim os pra casar e os pra se divertir kkkkkkkkk"

    Ah eu acho que nao tem essa coisa ai nao acho que ambos são pra casa sim, claro que tem aqueles(as) que é pra brincar mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Quem é o príncipe encantado?

    Não. Ele não vai chegar num cavalo branco, e você não vai estar de vestido longo rodado: ele vai chegar de avião ou de carro, e você vai estar de jeans, regata e All Star. Ele não vai beijar sua mão: vai pedir seu MSN. Ele não vai fazer uma serenata: vai te mandar um link para você ler a letra de uma música. Ele não vai te dar um buquê de rosas: vai te pagar uma bebida. E isso significa que ele se importa com você. E não, isso não é um problema: esse é o jeito de mostrar que gosta do século XXI. Se esse cara for assim, ele é um cara que realmente gosta de você. O problema só surge quando há plural: existem dois caras que são assim com você. E agora? Pra quem eu passo meu MSN? É normal apaixonar-se por dois ao mesmo tempo. Ou melhor: é normal achar estar apaixonada por dois, porque na verdade nós gostamos apenas de um. O que acontece é que queremos nos sentir desejada pelos dois. Sabemos que ficar sem um deles significa a morte lenta de um pedacinho do nosso coração, mas é preciso deixar morrer. Elogios e carinhos espontâneos respondem 50% da pergunta: qual deles é o príncipe? Sentar ao seu lado apenas para dar ?bom dia?, passar por você no corredor da escola e olhar nos seus olhos sorrindo, fazer uma coisa que não gosta (por exemplo: o cara não gosta de Twitter e faz um só para te seguir) por você, ficar meio cambaleando ao andar quando passa por você e até perder o rumo do caminho: atitudes banais e traços reais de um cara apaixonado. Esse é seu príncipe. Mas espere: os dois fazem isso? A realidade é que um, com toda certeza, está mais interessado. Um deles vai ganhar essa luta porque além da sinceridade das atitudes desse cara, você inconscientemente sabe quem te dá mais valor. Não tem erro: um deles te assume mais do que o outro. Um deles fala mais de você com os amigos: o outro desliga o telefone antes de dizer com quem estava falando. Um deles não quer mudar nada em você: o outro nunca te acha suficiente. É difícil escrever sobre algo que é puro sentir, entrar em contato. Sabemos quem realmente gosta da gente. Falsidade não sustenta sorriso por muito tempo. Paz interior vem de quem sentimos que gosta da gente. É difícil nos enganarmos quando há dois para colocarmos na balança. E quem é o príncipe? É aquele que te trata não como princesa, mas como rainha!

    ResponderExcluir