Tentar de uma alguma maneira escrever sobre um amor incondicional é totalmente tolo: não me importo com xingamentos, não me importo com o que os outros acham ou pensam, e sim apenas me importo com meu verdadeiro sentimento...
Ser feliz é acreditar em um sonho, acreditar em um milagre, acreditar na vitória sendo ela fácil ou difícil, e sim conquistada com suor e amor a camisa;
Costumo dizer que tenho várias paixões nessa vida, incluindo minha Família e outros personagens maravilhosos, mas uma paixão é especial, não tem como esconder:
Em meio a milhões de palavras, restam apenas quatro... Que não explicam... Não justificam... Nem estabelecem razão para tudo o que sinto... Quatro palavras curtas... Que só fazem sentido juntas... Quatro palavras que... Não importa o que já tenha acontecido no passado... Ou que aconteça daqui pra frente... Sempre terão a força... Que nenhum argumento tem: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE; essa é a paixão a quem eu dedico várias horas do meu tempo, a quem eu deixo cair várias lágrimas de sofrimento e principalmente lágrimas de conquistas.
Um time diferente, um time vitorioso, um time de guerreiros, um time de grandes ídolos, um time com uma torcida sensacional, um time que jamais abandona seus torcedores, um time que mesmo depois da derrota tem o prazer de dizer sou SPFC com Orgulho!!!
Quando entra em campo é dificil esconder a emoção, é dificil descrever aquele momento, sendo qualquer campeonato é totalmente orgulhoso de ve-lo jogar.
Existem as pessoas mal informadas que falam: "Nossa mulher no futebol não dá certo", ou "você é só um rostinho bonito que em breve passa, não sabe nem o que é futebol, vai para a cozinha que é o seu lugar", esses eu simplesmente ignoro, não me importo, infelizmente o ser humano é um ser muito invejoso, sentem que não conseguem torcer para um time que tem tradição, e sim preferem timinhos que só desprezam a seus torcedores, e os fazem sofrer com várias mentiras. Tenho um orgulho fora do comum em ser SÃOPAULINA, é tanto orgulho que as vezes até foge do controle, mas é lindo demais saber que o meu time jamais acabará...
"Ser sãopaulino é ser abençoado pelos deuses do futebol e assim, acreditar e fazer de sua história, seu maior trunfo para construir novas conquistas, sendo eternamente o Clube da Fé"
Para os que falam mal, e que nos criticam, só uma frase: " A SUA INVEJA FAZ AS NOSSAS CONQUISTAS"!!!
Saudações ticolores a todos os leitores, espero que apreciem a essa coluna de estréia

Muito bom o texto...
ResponderExcluirOh Tricolor eu amo Vc!